Desabafo de ex-funcionário da prefeitura de Belo Jardim

  • By Luiz Silva
  • 18 de fevereiro de 2021
  • 0
  • 452 Visualizações

Marcelo Rocha trabalhou na comunicação do município durante o governo Hélio dos Terrenos

Eu não iria debater mais sobre esses assuntos, nem me dediquei a eleição de 2020, pois eu estava querendo um tempo e não me envolver e eu gosto muito de política, mas bem. Vejamos hoje o cenário de nossa Belo Jardim, como cidadão e vivemos democraticamente acho que posso expor minhas ideias como assim escolhi meu candidato a prefeito e vereador, já se passaram 48 dias da nova gestão e até agora o que eu vi foi faixas de pedestres na Siqueira Campos, placas, só que até agora não vimos nenhuma rua sendo calçada, nenhum projeto em andamento, tirar lixo de ruas, metralhas, isso é o mínimo minha gente, ter médico no hospital é obrigação, nossas ruas estão as escuras e o que eu vejo é vereador pedindo lombadas na cohab I como se nossa cidade só precisasse de lombadas.

Agora minha gente o único projeto que eu vi que está em andamento é do atual prefeito poder junto com os secretários colocar familiares para “trabalhar” na prefeitura, isso é absurdo! Eu quero vê minha cidade crescer, fiz parte sim! Do governo Hélio dos Terrenos mas nunca fiquei calado, sempre falava aos Secretários que eu tinha acesso para olharem para nossa cidade e ajudamos muitas gentes.

Na verdade meu povo, quem leu até aqui, foi que em nossa cidade foi deixado, um Matadouro que antes estava fechado, Motos novas que hoje a BeloTran usufrui antes para quem não sabe era alugadas e hoje são da Prefeitura, ambulâncias novas, várias caminhonetes na saúde, ônibus do TFD, Biblioteca que não tinha hoje tem e várias outras coisas, eu quero que vereadores olhem para nossa cidade não se vendam por pouco, façam projetos que beneficiem a população e não a vocês !

Marcelo Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.