Descarte irregular de metralha incomoda moradores da rua Silvestre Pacheco Lins em Belo Jardim

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Descarte irregular de metralha incomoda moradores da rua Silvestre Pacheco Lins em Belo Jardim

Prefeitura pode multar gerador de entulho. Medida é prevista no código de obras e instalações do município

Moradores da rua Silvestre Pacheco Lins, localizada no bairro do Santo Antônio, em Belo Jardim, no Agreste, enviaram fotos a redação do portal BJ1 Notícias para denunciar o descarte irregular de metralhas na via. A foto é dessa quinta-feira (18) e de acordo com uma moradora, a situação é recorrente na localidade.

“Infelizmente alguns moradores fazem desse ponto da rua, um depósito de lixo e de metralhas. O carro do lixo passa normalmente, recolhe tudo direitinho, mas não demora muito e a situação se repete”, lamentou a moradora que não quis se identificar.

A redação do portal BJ1 Notícias encaminhou a denúncia da moradora a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo. O órgão é responsável pela coleta de lixo, bem como a identificação e notificação dos geradores de metralha.

Fique sabendo – De acordo com o código de obras e instalações de Belo Jardim (Lei Municipal 2103/2013), é de responsabilidade do morador, gerador do entulho (metralha), a sua remoção através do aluguel de um Papa Metralha. A Prefeitura municipal, em cumprimento da lei, notificará o proprietário sobre a situação, dando-lhe um prazo para a readequação. A ação poderá acarretar em multa, caso ocorra o descumprimento.

Bj1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!