Diplomação dos eleitos em São Bento do Una será por meio virtual

  • By Luiz Silva
  • 16 de dezembro de 2020
  • 0
  • 789 Visualizações

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), informa que, em razão do aumento do número de casos de Covid-19 em todo o estado de Pernambuco, a cerimônia de diplomação dos eleitos da cidade de São Bento do Una será realizada virtualmente.

Mais uma novidade para o Prefeito eleito Alexandre Batité (MDB) o vice-prefeito Paulo Renato e os vereadores eleitos.

Segundo informações passadas pelo cartório eleitoral do munícipio, a cerimônia de diplomação será realizada de forma Remota, na modalidade on line nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro 2020, as 09:00 horas da manhã.

O aplicativo utilizado será o webex, cada candidato eleito deverá baixar o aplicativo em seu celular, será repassado o link de acesso no dia da cerimônia, o link será gerado pelo TRE em Recife.

A cerimônia somente terá início quando os diplomados estiverem todos conectados e em participação na sala de reunião do aplicativo. Da mesma forma os DIPLOMAS serão digitalizados e enviados para cada eleito diplomado.

A pandemia está fora de controle. Nas últimas 24 horas, 258 novos casos de contaminação foram detectados no nosso Estado. Ao todo, são 9.285 pernambucanos que perderam as suas vidas. (Dados da ultima segunda feira, 14).

O presidente do TRE-PE, desembargador Frederico Neves, em orientação ao público, explica os motivos da decisão: “Agir com responsabilidade, contenção e equilíbrio, é providência que se impõe neste momento. Por isso, diante do recrudescimento da doença, o TRE/PE deliberou no sentido de realizar o evento de diplomação dos candidatos eleitos no munícipio de São Bento do Una nesta quinta (17) e nos Municípios do Recife, Olinda e Jaboatão, no próximo dia 18, por videoconferência”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.