Dois Assassinatos foram registrados em Serra Talhada nesta sexta-feira (3)

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Dois Assassinatos foram registrados em Serra Talhada nesta sexta-feira (3)

Na noite desta sexta-feira, dois crimes de mortes foram registrados na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Um jovem de 19 anos de idade e em outra localidade da cidade.

Gabriel Jorge Bezerra, de 19 anos foi assassinado por desconhecidos, o corpo da vítima foi encontrado na Rua Geraldo Severino, apresentando duas perfurações causadas por disparo de arma de fogo.

No local do crime que foi isolado pela Polícia Militar, ninguém deu qualquer informação que ajude a polícia nas investigações. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal. Ninguém foi preso e nem identificado. A polícia segue investigando o fato

OUTRO CRIME EM SERRA TALHADA: EMPRESÁRIO É MORTO NA GARAGEM DE CASA

Também na noite desta sexta-feira, dia 3, um comerciante foi morto a tiros. A vítima foi identificado como Mauricio da Silva Santiago, de 43 anos.

A vítima estava na garagem da casa, quando chegaram dois homens e efetuaram disparos de arma de fogo, a mesma faleceu dentro carro.

Após o crime os autores fugiram sem serem identificados, o corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. MAIS NOTÍCIAS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias