Dois homens foram mortos a facadas no bairro Iraque em São Bento do Una

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Dois homens foram mortos a facadas no bairro Iraque em São Bento do Una

Dois homens foram mortos a facadas e um lesionado, na madrugada deste sábado (22), na Rua 3, no bairro do Iraque, em São Bento do Uma, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas João Paulo Alves de Araújo, de 22 anos, Gilmar Silva dos Santos, de 29 anos e um terceiro homem que não teve o nome divulgado, estavam bebendo em uma residência, quando dois elementos armados com facas invadiram a casa e atacaram as vítimas.

João Paulo, morreu sentado em uma cadeira, Gilmar conseguiu correr e morreu na casa que morava na Rua 4, já o terceiro homem também foi lesionado, sobreviveu e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

De acordo com a polícia, um dos autores do crime estava na casa momentos antes bebendo com as vítimas, houve um desentendimento, ele deixou o local e voltou com o outro e cometeram o crime.

Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística e encaminhados para o IML de Caruaru, a Polícia Militar realizou diligências e não conseguiu prender os criminosos, o caso será investigado pela Polícia Civil que também este nos locais onde as vítimas estavam.

*Com informações do Portal Agreste Violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias