Na noite da última segunda-feira (30), durante rondas e abordagens na cidade de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, equipes do GATI e da Polícia Militar interceptaram dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta sem capacetes. Ao serem abordados, o garupa deixou cair uma sacola plástica contendo 16 cartuchos descarregados de calibre 32.
Questionado pelos policiais, o garupa alegou que estava transportando os cartuchos para um terceiro, que os levaria para recarregar. O piloto, por sua vez, afirmou que o material seria entregue a outra pessoa em um sítio da região.
Ao solicitarem o documento da motocicleta, o piloto informou que estava em sua residência e levou os policiais até o local. Ao adentrarem a casa para buscar os documentos, os policiais encontraram 58 pedras de crack, R$ 30 em espécie, um cartucho calibre .44, 3 munições intactas calibre .22 e uma faca. Além disso, 3 aparelhos celulares foram apreendidos com os suspeitos.
Ambos os indivíduos já possuíam antecedentes criminais por roubo/furto. Diante dos fatos, os suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim para as devidas providências legais. Foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) contra o envolvido que assumiu a posse do material ilícito. MAIS NOTÍCIAS…