Edson Vieira assume mandado na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Edson Vieira assume mandado na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Folha PE – Primeiro suplente do União Brasil, Edson Vieira assumiu o mandato na tarde desta segunda-feira (25) na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele ocupa a vaga deixada pelo então secretário de Turismo e Lazer do Recife, deputado estadual Antonio Coelho (UB). A posse foi marcada pela presença de deputados, familiares e convidados do político.

Em 2022, Edson disputou a eleição para deputado estadual onde obteve 32.986 votos, porém ficou na primeira suplência do União Brasil. O deputado chega para seu terceiro mandato com a missão de seguir a cartilha do grupo Coelho e fazer oposição ao governo do Estado.

Eu fico feliz em poder estar aqui discutindo grandes projetos, de representar a minha região, Santa Cruz do Capibaribe e o polo de confecções. Não me furtarei de estar aqui discutindo, reivindicando, de votar aquilo que a gente entende que é o bem para Pernambuco, aquilo que a gente entende que é o bem para nossa região. Uma região que precisa muito melhorar sua infraestrutura, os seus índices, para que a gente possa ter uma melhor qualidade de vida”, pontuou Edson Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias