Em agenda ampla no Sertão Central, Débora Almeida participa de entregas, atende aliados e visita lideranças

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Em agenda ampla no Sertão Central, Débora Almeida participa de entregas, atende aliados e visita lideranças

A deputada estadual tucana vem cumprindo uma extensa agenda e na tarde desta sexta-feira (08) concede entrevista a uma rede de rádios da região. Na pauta, indicações e ações do seu mandato em benefício dos sertanejos, além da movimentação em apoio aos aliados pré-candidatos na região.  

Desde esta quarta-feira (06), a deputada Débora vem se reunindo com muitas lideranças dos municípios de Terra Nova, Verdejante, onde é a parlamentar estadual majoritária e também fortalecendo as relações com importantes lideranças de Salgueiro, Parnamirim, Cedro e outros municípios daquele entorno.

SALGUEIRO – Na sua chegada ao Sertão, a deputada prestigiou novos aliados no município de Salgueiro. Ela esteve reunida com o Vereador Agauedes Sampaio (UB), político que já presidiu a Câmara Municipal e foi o responsável pela introdução das emendas impositivas naquele parlamento. Na ocasião, se discutiu pautas importantes como agricultura familiar, fortalecimento da educação e ações para o esporte.

VERDEJANTE – Na quinta-feira (07), já em Verdejante, a deputada prestigiou a inauguração da Cozinha Comunitária, ao lado do Prefeito Haroldo Tavares, do Vice-Prefeito Dorival Gondim, vereadores, secretários e diversas lideranças locais. Em sua fala, Débora destacou a iniciativa do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Assistência Social, combate à fome e política sobre drogas. A  Cozinha Comunitária oferece alimentações saudáveis para pessoas em situações de vulnerabilidade social, combatendo a fome e ajudando aqueles que mais precisam. Ela também evidenciou os avanços nesse setor: “Pernambuco está batendo recorde de investimentos em Assistência Social e combate à fome, e eu fico muito feliz de estar vivendo esse momento tão importante pro nosso estado de perto, porque sei das dificuldades, e das limitações de recursos.” disse.

CEDRO – No município de Cedro, distante 552 quilômetros da Capital Recife, Débora Almeida visitou a liderança Riva Bezerra. Nas suas mídias sociais, a deputada deixou um enigma no ar para os seus seguidores: “Eu já disse aqui que tem novidade muito boa a caminho? Fiquem ligados, que tá vindo muita coisa boa pro povo de Cedro!” 

Nesta sexta-feira (08), Dia Internacional das Mulheres, Débora Almeida estará revendo os amigos e correligionários no simpático e acolhedor município de Terra Nova, comandado pela prefeita Aline Freire. No período da tarde, concederá entrevista ao Sistema Beto Som de Comunicação, no município de Parnamirim. À comunicadora Girlaine Gomes, que comandará a conversa veiculadas em outras 18 emissoras do entorno, a parlamentar que apesar da origem no agreste também vem se evidenciando como “A voz dos Sertões”, deverá detalhar suas ações e conquistas direcionadas à região sertaneja em 2023 e já neste início de 2024.     

Fotos: Matheus Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias