Em Capoeiras Nego do Mercado é empossado e anuncia secretariado

  • By Luiz Silva
  • 15 de novembro de 2021
  • 0
  • 1170 Visualizações

Estiveram presentes o deputado Álvaro Porto, e alguns prefeitos e ex-prefeitos de cidades da região, como Nivaldo Tirri (Caetés), Alvinho Porto (Quipapá), Sandra Porto (Canhotinho) e Júnior de Rivaldo (Saloá).

Na tarde desde domingo, 14/11/2021, Joaquim Costa Teixeira – Nego do Mercado (PSB) foi empossado prefeito de Capoeiras no Agreste de Pernambuco. A solenidade de posse ocorreu na Câmara de vereadores e também foi empossado Cicero Pereira da Silva – Cicero Brabo, vice-prefeito. Eles foram eleitos na eleição suplementar realizado no dia 03 de outubro, para o mandato até 31/12/2024.

Após empossado Nego do Mercado recebeu as chaves da prefeitura das mãos do prefeito interino Pitonho. Em seguida, Pitonho reassumiu a presidência da Câmara.

O vice-prefeito Cicero Brabo disse estar muito feliz, agradeceu a todos, e afirmou que a população pode confiar nele e em Nego do Mercado.

Nego do Mercado agradeceu as autoridades presentes, aos vereadores, aos seus familiares, ao prefeito Pidonho e ao povo. Após quebrar o protocolo e ir concluir o discurso em frente à prefeitura, Nego do Mercado se emocionou algumas vezes; disse que todos os prefeitos da região torciam por sua vitória. Disse reconhecer o trabalho que foi feito por cada um, mas que precisa colocar sua equipe com caras novas. Prometeu realizar um grande trabalho em Capoeiras, com transparência, lealdade e dedicação. 

Nego anunciou a vinda do governador a Capoeiras na próxima quinta-feira (18), inaugurar a PE-193 e anunciar novas obras.

O novo prefeito concluiu sua fala apresentando os novos secretários municipais:

Secretaria de Finanças – Chisleide Costa

Secretaria de Administração – Talita Rafaella Santana

Secretaria de Educação – Irece Macedo

Secretaria de Saúde – Lígia Galvão

Secretaria de Assistência Social –Tayana Siqueira

Secretaria de Obras – Zé de Lero

Secretaria de Agricultura – Antônio Alberto (Dedinho)

Fundo Municipal de Previdência – Luís Carlos

Blog de Capueiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *