Em Caruaru, Marília Arraes destaca importância da pré-candidatura de Armandinho na disputa pela prefeitura municipal

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Em Caruaru, Marília Arraes destaca importância da pré-candidatura de Armandinho na disputa pela prefeitura municipal

Município será uma das prioridades da legenda no Brasil

Em uma movimentada reunião com lideranças políticas realizada, ontem em Caruaru, o Solidariedade, destacou a pré-candidatura de Armandinho como prioridade da legenda para as eleições municipais deste ano. Durante o evento, a vice-presidente nacional do SD, Marília Arraes, destacou a importância estratégica da escolha. “Armandinho tem uma capacidade incrível de unir pessoas a partir do diálogo. Ele está pronto e preparado para assumir a prefeitura de Caruaru em 2025, pois além de ser um artista consagrado, tem um currículo diferenciado, que além de professor e pós-doutor em educação, teve inúmeras experiências na gestão pública. Ele será uma prioridade nacional do partido e vamos garantir todo apoio que for necessário”, destacou.

O encontro reuniu mais de 50 pré-candidatos(as) a vereadores(as) delineando a formação de chapas proporcionais que estarão com Armandinho em sua jornada eleitoral. Essa expressiva adesão ressalta a confiança e coesão interna do Solidariedade, que busca consolidar seu espaço na política local e estadual. Armandinho enfatizou a força do projeto. “Estamos com um grupo forte e experiente nas chapas proporcionais. Temos consciência de que nosso projeto majoritário representa a esperança e renovação no cenário político caruaruense. Caruaru tem segundo turno, além dos debates nas TVs, rádios e blogs, e isso será muito importante para que o eleitor possa fazer a melhor escolha para o futuro de Caruaru”, sentenciou.

O ato de oficialização da pré-candidatura de Armandinho está agendado para ocorrer após o Carnaval e simbolizará não apenas a escolha do Solidariedade, mas também marcará o início de uma pré-campanha (e futura campanha) que promete ser dinâmica e estratégica na busca pela prefeitura de Caruaru. Afinal, lembra Marília, “o destino político da região agora está em foco, com Armandinho no centro dessa narrativa eleitoral, unindo a popularidade de uma celebridade nacional com o preparo técnico que um gestor público necessita”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!