Em Pesqueira Cacique Marquinhos diz que grupo político ainda não decidiu em quem vai votar para governador

Luiz Silva
Luiz Silva

O líder pesqueirense aproveitou para fazer uma cobrança ao Governo do Estado.  “O que tem o governo a oferecer para o povo de Pesqueira?” questionou Marquinhos.

Em discurso neste sábado durante ordem de serviço do calçamento do Bairro Portal, o primeiro loteamento legalizado da cidade de Pesqueira que a quarenta anos não existia.

Na oportunidade e diante da presença do deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) que é aliado do grupo político do Cacique Marquinhos, o líder pesqueirense aproveitou para fazer uma cobrança ao Governo do Estado.  “O que tem o governo a oferecer para o povo de Pesqueira?” questionou Marquinhos.

Segundo o Cacique são dezesseis anos do governo do PSB no estado e nenhuma obra estruturante foi feita no município. “Além do abandono que nós passamos nos últimos anos benfeitorias só vão para Arcoverde, Pedra, Venturosa, Alagoinha, Poção e Belo Jardim. Fazendo de Pesqueira uma terra esquecida pelo Palácio do Campo das Princesas” afirmou o Cacique.

Segundo Marquinhos, ainda não houve um posicionamento sobre a sucessão estadual pois o grupo político ainda aguarda um gesto do governo em prol de Pesqueira. “Os projetos já foram encaminhados, falta o governador destravar, o povo de Pesqueira tem memória e tem brio. Se não formos contemplados, na hora certa saberemos dar a resposta” afirmou o Cacique que hoje está à frente da Secretaria de Governo de Pesqueira. (Blog do Silvinho)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!