Em Salgueiro, Marília Arraes  se compromete com investimentos para desenvolvimento do município

Em Salgueiro, Marília Arraes se compromete com investimentos para desenvolvimento do município

Durante uma entrevista para a Rádio Executiva FM, em Salgueiro, nesta quinta-feira, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, apresentou algumas de suas propostas para o desenvolvimento da cidade e da região. Acompanhada de André de Paula, pré-candidata ao Senado, e André Cacau, seu marido e ex-vereador da cidade, Marília falou sobre a importância da localização geográfica de Salgueiro para o estado.

“A gente reconhece e sabe o grande potencial que o Sertão Central, como um todo, tem, principalmente Salgueiro, que é uma cidade polo. Salgueiro tem muito potencial logístico, por isso sabemos da importância da cidade para nosso desenvolvimento”, afirma. “Hoje, Salgueiro é passagem de água. Porém, a água que tem aqui nas barragens que foram feitas, passam por aqui e não chegam na cidade”, ressalta. 

A pré-candidata também explanou seus pensamentos sobre a saúde do estado e de Salgueiro. “Nós vamos fazer a recuperação do Hospital Inácio de Sá e construir uma maternidade para gestação de auto-risco. Precisamos fazer essas obras importantes para a cidade.”

Também estiveram na Rádio Executiva Márcio Nemédio, pré-candidato a deputado estadual, Júlio Lóssio Filho, pré-candidato a deputado estadual, e Paulo Afonso, ex-prefeito de Salgueiro.

Agenda do São João

Ainda nesta quinta-feira, Marília Arraes e André de Paula irão para o município de Araripina para reuniões políticas e participar do São João da cidade. Até domingo, Marília vai para Arcoverde, Gravatá e Bezerros.

LEIA TAMBÉM: O Delegado Rossine se diferencia na sua incansável maratona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.