Em São Lourenço da Mata Marília Arraes é recebida por emoção por lideranças e pela população

  • By Luiz Silva
  • 20 de setembro de 2023
  • 0
  • 449 Visualizações

A ex-deputada federal participou de cerimônia que marcou a assinatura da ordem de serviços de obras viárias que serão realizadas com recursos destinados por ela durante seu mandato na Câmara dos Deputado

A vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, foi recebida com muita animação por lideranças políticas e pela população de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, na noite de ontem. A ex-deputada federal participou da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a execução de obras viárias na cidade. O pacote – que beneficiará 18 ruas em dois bairros da cidade – contou com o aporte de R$ 2 milhões, enviados por Marília durante seu mandato na Câmara Federal, através de emenda parlamentar atendendo a um pedido do próprio prefeito e do ex-vereador Manga, aliado histórico do ex-deputado estadual e ex-prefeito Ettore Lança. 

Na comitiva de lideranças comandada pelo prefeito Vinícius Labanca estiveram o vice-prefeito Gabriel Neto, os secretários de Infraestrutura, Tarcísio Cruz e de Governo, Gino Albanez; os vereadores Leonardo Barbosa – presidente da Câmara Municipal, Alemão do Pixete, João Pessoa, Alan Dourado e Cuscuz do Povo, além do ex-vereador Manga.

“Amanhã, quando as obras começarem, vamos ver um sonho se realizando. E não realiza um sonho só. Esse, por exemplo, só se concretizou quando dividi o desejo de atender nossa população com a amiga Marília Arraes, que na época estava exercendo o mandato de deputada federal. Sempre confiei que que ele se transformaria em realidade e esse dia chegou. E Marília não poderia deixar de estar aqui com a gente para viver esse momento. É impossível não lembrar do meu pai, que sempre lutou para trazer dignidade para a nossa gente”, destacou o prefeito.  

Emocionada, Marília fez questão de enfatizar a importância da luta em defesa da população e do compromisso social e humano que todos os que estão na política devem ter. “É impossível chegar em São Lourenço da Mata e não lembrar do pai de Vinicius, Ettore Labanca. O primeiro comício que tenho lembranças de ter acompanhado foi aqui pertinho, no distrito de Matriz da Cruz. Assim como Arraes, Ettore tinha a preocupação de olhar para os mais pobres. No ano passado foram mais de 2,2 milhões de pessoas que me confiaram seus votos. É por eles também que todos os dias eu me levanto da cama e sigo fazendo meu trabalho, ouvindo, dialogando, construindo pontes. Pernambuco, do cais ao sertão, sabe que pode contar comigo”, afirmou Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *