Em Teresina, Marília Arraes participa de grande ato de filiação ao Solidariedade

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Em Teresina, Marília Arraes participa de grande ato de filiação ao Solidariedade

Ao lado de Euripedes Júnior, presidente do partido e do vice-presidente, Paulinho da Força, pernambucana deu as boas-vindas para centenas de novos integrantes da legenda

Vice-presidente nacional do Solidariedade e responsável pela regional Nordeste, Marília Arraes, participou, hoje, um grande ato de filiação do partido no Piauí. Entre os novos filiados, dezenas de pré-candidatos majoritários e proporcionais para a disputa eleitoral municipal que acontece no próximo mês de outubro. O presidente da legenda, Euripedes Júnior e seu vice, o deputado federal Paulinho da Força também prestigiaram a atividade, comandada pelo presidente do SD no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes. 

O evento, que reuniu centenas de pessoas, foi realizado na Câmara Municipal de Teresina. “Nós, que fazemos o Solidariedade, estamos desenhando para Teresina e para o Piauí um projeto político de peso. E vamos precisar de uma bancada atuante nos legislativos municipais e estadual, além de prefeitos e prefeitas que tenham o mesmo pensamento e compromisso que nós. E temos recebido uma resposta muito positiva das lideranças e a maior prova disse é esse imenso número de novos filiados que estão chegando para se somar a nossa luta”, destacou o presidente estadual do partido, Evaldo Gomes. 

É muito importante vermos lideranças que representam os mais variados setores da sociedade se unirem a um projeto que tem como prioridade o cuidado a e atenção com as pessoas. Nosso partido não é uma sigla, é um coletivo que trabalha pelo e para o Brasil e esse trabalho começa exatamente nos municípios, que é onde iremos eleger muitos prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras que estão aqui conosco hoje”, destacou Eurípedes. 

Vice-presidente nacional do Solidariedade e integrante da bancada federal do partido na Câmara dos Deputados, Paulinho da Força enfatizou a necessidade de fortalecimento da democracia através da política partidária. “Temos um compromisso com a democracia e os direitos sociais e esse trabalho começa na base, nos municípios. Estamos circulando por todo o Brasil trazendo novas lideranças para se unir ao nosso projeto”, afirmou. 

Protagonista principal da ampliação e consolidação do SD em terras pernambucanas e coordenando pessoalmente o fechamento de alianças com dezenas de lideranças importantes de todas as regiões do estado, Marília foi muito festejada pelos presentes, não só durante sua fala, mas ao longo de todo o evento. “Fico muito feliz em ver nosso partido crescendo em todo o Brasil. Aqui no Nordeste tenho acompanhado ainda mais de perto esse avanço. Em fevereiro estive em Alagoas. Hoje aqui no Piauí e amanhã estarei na Paraíba. E por onde vou o que percebo é a esperança e a força das pessoas que querem se unir ao nosso projeto”, assegurou Marília. Amanhã, a pernambucana prestigiará o Encontro Regional do Solidariedade que acontece na cidade de João Pessoa.

Fotos: Suyane Mesquita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias