Evento ‘Solidariedade Transforma’ é realizado em Caruaru

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Evento 'Solidariedade Transforma' é realizado em Caruaru

Evento tem objetivo arrecadar fundos para ajudar instituições carentes da região.

Um centro de compras localizado no bairro Indianópolis, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, vai receber no dia 15 de julho, o “Solidariedade Transforma”. A ação acontecerá no Pavilhão de Eventos, das 16h às 21h30, e tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar instituições carentes da região.

O Solidariedade Transforma é realizado desde 2019 e, este ano, tem como foco ajudar a Apae Caruaru, uma instituição que presta assistência a mais de 256 pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

O público participante vai poder desfrutar de uma série de atividades, incluindo desfiles de moda, músicas e muita dança. O evento que acontece no Caruaru Shopping contará ainda com duas convidadas especiais: a atriz, influencer e Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, e a influenciadora Ana Paula Arcelino, além da da fundadora da ação, a atriz Paloma Bernardi.

Os ingressos custam R$ 15 e estão disponíveis para compra através da plataforma Sympla. Os interessados também podem adquirir a entrada por R$ 10, desde que levem 1kg de alimento não perecível para doação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias