Facebook, Instagram e WhatsApp podem vir a ter funcionalidades pagas

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Facebook, Instagram e WhatsApp podem vir a ter funcionalidades pagas

A Meta enviou um comunicado interno aos trabalhadores onde indica que está em processo de identificar e desenvolver “funcionalidades possivelmente pagas”.

A Meta está criando uma nova divisão dentro da empresa de forma a identificar e desenvolver “funcionalidades possivelmente pagas” para algumas das suas plataformas: nomeadamente o Facebook, Instagram e WhatsApp.

A notícia foi avançada pela própria Meta num comunicado interno enviado aos trabalhadores, comunicado este que foi obtido pelo site The Verge. Sabe-se que esta divisão será liderada por Pratiti Raychoudhury, que até aqui esteve à frente do departamento de investigação da Meta.

A ideia de cobrar por algumas funcionalidades do Facebook, do Instagram e do WhatsApp deverá com certeza estar relacionada com a intenção gerar mais receita. Recordar que a capacidade da Meta em gerar receita com anúncios foi prejudicada por novas medidas de privacidade aprovadas pela Apple, obrigando assim a tecnológica de Mark Zuckerberg a procurar outras soluções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!