Feminicídio em Pesqueira: mulher morre após ser atacada a marretadas pelo companheiro

Feminicídio em Pesqueira: mulher morre após ser atacada a marretadas pelo companheiro

Crime brutal ocorreu no Agreste de Pernambuco. Autor foi preso em flagrante e encontrado morto na cela no dia seguinte.

Uma mulher identificada como Simone de Almeida, de 49 anos, morreu na última quarta-feira (5) após quase duas semanas internada em decorrência de um ataque violento ocorrido em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações confirmadas pela Polícia Civil, Simone foi agredida a golpes de marreta pelo companheiro, José Arnaldo Leite da Silva, durante uma discussão no dia 24 de outubro. O agressor foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Belo Jardim, mas foi encontrado morto na cela na manhã seguinte, com sinais de suicídio.

LEIA TAMBÉMCircuito Cavalcante Run: Três cidades unidas pela saúde, superação e propósito

A vítima chegou a ser socorrida em estado grave e levada para o Hospital da Restauração, no Recife, onde permaneceu internada até não resistir aos ferimentos.

Durante o ataque, o irmão de Simone tentou intervir e também acabou ferido. O nome dele não foi divulgado e não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado como feminicídio consumado, e as investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil de Pernambuco, que apura as circunstâncias do crime. MAIS NOTÍCIAS…

*Com informações do Portal Agreste Violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *