Homem é preso em flagrante após agredir mulher e cunhado com marreta em Pesqueira
Vítima teve afundamento de crânio e perda de massa encefálica; crime teria sido motivado por ciúmes
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (24) acusado de tentar matar a companheira e o cunhado a golpes de marreta, no bairro Cohab 2, em Pesqueira, Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 6h, familiares das vítimas acionaram a equipe da GT 01 da 8ª Companhia Independente (CIPM). Ao chegar à residência, os policiais encontraram a mulher caída no quarto, com graves ferimentos na cabeça, e o irmão dela também ferido, ambos com hematomas causados pelas agressões.
LEIA TAMBÉM: Circuito Cavalcante Run: Três cidades unidas pela saúde, superação e propósito
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vítimas, que foram levadas ao Hospital de Pesqueira. A equipe médica constatou afundamento do crânio e perda de massa encefálica na mulher, sendo necessário o encaminhamento imediato das duas vítimas para o Hospital da Restauração, no Recife.
Familiares entregaram à PM a marreta usada no crime e informaram que o agressor havia fugido em direção ao povoado Ipanema. Durante as buscas, o homem foi localizado em uma estrada vicinal e detido. Conforme a corporação, ele confessou o crime e afirmou que o ataque ocorreu por motivo de ciúmes.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pesqueira, onde foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio. MAIS NOTÍCIAS…

