Forte chuva é registrada em Pesqueira; Apac emitiu alerta para o Agreste e a Mata Sul

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Forte chuva é registrada em Pesqueira; Apac emitiu alerta para o Agreste e a Mata Sul

Segundo a Apac, apesar de não ser comum fortes chuvas neste período do ano, podem ocorrer chuvas pontuais devido ao sistema de vórtice ciclônico de altos níveis, que está operando no estado.

Uma forte chuva foi registrada na terça-feira (4), em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. No vídeo acima, enviado por um morador do município ao g1, é possível ver o intenso volume de água no fórum do município.

Por telefone, o morador Edmilson Vital informou ao g1 que outros pontos da cidade também ficaram alagados. De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), apesar de não ser comum fortes chuvas neste período do ano, podem ocorrer chuvas pontuais devido ao sistema de vórtice ciclônico de altos níveis, que está operando no estado.

Na terça, a Apac emitiu um alerta de estado de observação para a Região Metropolitana, Matas Sul e Norte, e Agreste. O alerta indica que podem ocorrer pancadas de chuva com intensidade moderada e, ocasionalmente, forte nas regiões. O estado de observação é válido para toda esta quarta (5).

G1 Caruaru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!