Fundação de Cultura passa a funcionar em novo endereço

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Fundação de Cultura passa a funcionar em novo endereço

Sede nova também foi pensada na mobilidade para o artista local

No intuito de aproximar ainda mais o artista local da cidade, aos espaços de fomento à cultura tradicional e popular, a Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura, informa que, a partir desta quinta-feira (6), a FCC passará a funcionar em um novo espaço.

Mais bem localizado, no centro da cidade, o novo prédio da fundação está ligado diretamente aos grandes centros culturais locais como o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, a Estação Ferroviária, que está passando por reforma e em breve será a população totalmente requalificada, com o novo Centro Ferroviário, além do Espaço Cultural Tancredo Neves, a Feira de Artesanato e as demais e os museus da cidade.

“Este novo espaço também foi pensado para o artista, com uma melhor mobilidade e um acesso maior aos nossos eventos para nossa funcionalidade e nossos projetos. Com esta localização mais central, tudo se tornará de mais fácil acesso, como por exemplo, no mês de junho, que temos um fluxo maior de demanda”, pontuou o presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, Rafael Martiniano.

A nova sede está localizada na Av. Frei Caneca, S/N, no antigo prédio da Coletoria. O atendimento continuará o mesmo, no horário das 8h às 14h, de segunda a sexta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!