Grandes atrações, como o cantor Flavio José, atraíram uma multidão de forrozeiros para o Alto do Moura

Grandes atrações, como o cantor Flavio José, atraíram uma multidão de forrozeiros para o Alto do Moura

Neste domingo (19), o Alto do Moura mais uma vez recebeu uma multidão de forrozeiros para curtir o São João do Reencontro. Mais de 12 mil pessoas aproveitaram a tarde de muito forró no Maior Centro de Arte Figurativas das Américas.

A primeira atração a subir ao palco do Polo Mestre Vitalino foi Anderson do Pife e seu Terno de Zabumba, que fez um verdadeiro show cultural para os forrozeiros. Depois quem fez a alegria do público foi a cantora caruaruense Renilda Cardoso. Ela montou um show cheio de surpresas, como: uma homenagem aos artistas do barro do Alto do Moura e com um belo time de bailarinos.

A atração mais esperada da tarde foi o cantor Flávio José, que levou o público ao delírio com um repertório repleto de grandes sucessos do forró tradicional. O mar de gente fez couro para cada música do cantor. Flávio José ficou encantado com o carinho dos forrozeiros. “Esta foi a primeira vez que me apresentei aqui e foi sensacional! No próximo ano quero voltar para este palco novamente”, disse o cantor.

A despedida da tarde deste domingo, no Polo Mestre Vitalino, foi com o cantor Maciel Melo, que fez o público dançar sem parar durante seu show. E foi assim, com muita animação e forró que se encerrou mais um fim de semana no Alto do Moura.

Fotos: Felipe Correria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.