Grandes carreatas marcam chegada de Miguel Coelho no Sertão do São Francisco

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Grandes carreatas marcam chegada de Miguel Coelho no Sertão do São Francisco

Um mar de automóveis e motos tomou as ruas de Orocó e Santa Maria da Boa Vista para receber os candidatos da coligação “Pernambuco com força de novo”. Após passagem pelo Sertão Central, Miguel Coelho, Alessandra Vieira e Carlos Andrade Lima iniciaram a agenda na região do São Francisco na tarde desta terça-feira (16) com duas grandes carreatas.

Rompido com o PT para apoiar a candidatura de Miguel Coelho, o prefeito George Guéber fez questão de organizar o evento em Orocó. Depois da carreata na cidade, os candidatos fizeram um breve comício. Miguel garantiu que acabará com a perseguição política e a população de Orocó será tratada com respeito. “Vocês vão ter um governador sertanejo que respeita o povo. O tempo de perseguição política do PSB está com os dias contados e Orocó voltará a ser priorizada”, assegurou Miguel.

Em Santa Maria da Boa Vista, outra grande carreata celebrou a chegada de Miguel, Alessandra e Carlos Andrade Lima. Os candidatos foram recepcionados pelo prefeito George Duarte, vereadores e uma imensa fila de veículos. A carreata parou a cidade e chamou a atenção da população que estava curiosa para conhecer os candidatos da coligação “Pernambuco com força de novo”. 

O primeiro dia da campanha de Miguel Coelho será coroado com um grande ato popular em sua terra natal, Petrolina. São aguardados milhares de petrolinenses na casa de eventos Zé Matuto. O encontro está previsto para iniciar as 18h44.

Foto: Émerson Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!