Grupo de Alexandre Batité tem duas chapas: MDB e PSB. Confira como será a disputa em cada uma delas:

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Grupo de Alexandre Batité tem duas chapas: MDB e PSB. Confira como será a disputa em cada uma delas:

Com o final da janela partidária, o grupo do prefeito Alexandre Batité montou duas chapas para disputa de vereador em São Bento do Una. O mandatario dividiu os pré-candidatos em dois grupos com 16 candidatos cada. A disputa promete ser acirrada por três vagas na na do MDB podendo chegar a quatro oportunidades, já a do PSB pode chegar a duas vagas.

Pelo MDB irão concorrer os vereadores Rinaldo (1943 votos na eleição passada) Bruno Braga (1078 votos na eleição passada) Léo da Ação Social (1026 votos na eleição passada) Neide do Hospital (896 votos na eleição passada) e Júnior do Sindicato (739 votos na eleição passada) além do suplente e ex-vereador André Valença 

(767 votos na eleição passada) e os demais pré-candidatos:

Edvaldo do Leite, Dida, Jair …

Já no PSB a disputa será entre o vereador Pachequinho  (772 votos na eleição passadas) (673 votos na eleição passadas) Padre Fera (631 votos na eleição passadas)

João Medeiros (481 votos na eleição passadas) além dos suplentes Preto Quilombola, Robson do Riachão e os demais pré-candidatos Alton da Rua Nova…

A disputa eleitoral promete ser acirrada para o cargo de vereador. A expectativa do grupo Batité é eleger entre seis e sete vereadores. O Grupo ainda conta com o apoio do  prefeito do Recife João Campos, o Ministro de Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho, o deputado federal Felipe Carreras e o deputado estadual Diogo Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias