Homem arremessa pedras em ônibus e é preso pela PRF na BR 101

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Homem arremessa pedras em ônibus e é preso pela PRF na BR 101

Pedestre informou que fazia uso de medicação controlada e que estava bastante estressado e agitado

Um homem que estava arremessando pedras em um ônibus foi contido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na quarta-feira (14). O caso aconteceu no acostamento do Km 71 da BR 101, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife.

Agentes do Corpo de Motociclistas da PRF realizavam uma blitz da Operação Ikto de prevenção de sinistros, quando foram acionados pelos passageiros e motorista de um ônibus. Eles relataram que um homem estava no acostamento atirando pedras contra o veículo. 

Imediatamente, os policiais conseguiram visualizar o suspeito, no momento em que ele se preparava para arremessar mais uma pedra. Ao se aproximarem, o pedestre pegou uma garrafa de vidro e ameaçou jogar na equipe, mas foi contido. 

Após ser imobilizado, os policiais observaram que o homem apresentava sinais de distúrbio mental, devido a seu comportamento e palavras desconexas. Quando questionado, ele alegou tomar medicamentos de uso controlado, e estava bastante estressado e agitado. 

A equipe acionou o SAMU, que o encaminhou ao Hospital Ulysses Pernambuco, no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife, onde ficou sob cuidados médicos. MAIS NOTÍCIAS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias