Homem corre ao avista a polícia e abandona espingarda e celular roubado


Policiais da ROCAM lotados na 8ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) em Pesqueira, apreenderam uma espingarda e um aparelho de celular que estava com queixa de roubo.

Segundo os militares, por volta das 16:00 horas de quinta-feira (24), foi obtido denúncia que no sítio Santa Rosa, espaço rural do município de Pesqueira, havia um homem realizando caça predatória.

Diante das informações, a equipe policial seguiu ao local indicado e ao se aproximar avistou um homem suspeito com as mesmas características repassadas anteriormente, este embaixo de uma árvore. Entretanto, ele ao notar a presença dos policiais militares saiu em desabalada carreira adentrando na vegetação, assim deixou para trás a espingarda e o celular.

Ainda de acordo com a polícia, devido ao terreno acidentado, medidas de segurança adversa e da extensa vegetação, não foi possível realizar a prisão do suspeito.

Na delegacia de plantão, foi realizada a consulta no referido aparelho celular de imei final: …60473, sendo constatado que o aludido aparelho se encontra com restrição de roubo.

Diante do fato, foi realizado a apreensão dos objetos e a respectiva entrega à DP de plantão, onde foi instaurado inquérito por portaria.

Agreste Violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.