Homem foi morto a tiros em Cachoeirinha

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Homem foi morto a tiros em Cachoeirinha

Um homicídio foi registrado na noite de segunda-feira, 18, no centro da cidade de Cachoeirinha. Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Conforme relatos da PMPE, ao chegarem ao local do crime, encontraram a vítima Adinailson Silva dos Santos, de 26 anos, caída, porém consciente. Diante da gravidade da situação, procederam imediatamente com o socorro encaminhando-a para o hospital local. Durante o atendimento médico, a vítima identificou o agressor como sendo um indivíduo conhecido por “Paulistinha”.

LEIA TAMBÉM; Homem om tornozeleira é capturado em Cachoeirinha

Adnailson, precisou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde acabou morrendo.

Em uma ação de busca, o policiamento seguiu até o endereço do suspeito. Ao chegarem à residência indicada, foram informados por populares que o indivíduo estava dentro da casa. Diante da necessidade de capturá-lo, adentraram ao domicílio, momento em que o mesmo conseguiu fugir pelos fundos.

No interior da residência, as autoridades encontraram uma quantidade considerável de entorpecentes, incluindo maconha, crack e cocaína, além de uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão, diversas embalagens e uma caderneta com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

A ocorrência foi apresentada na cidade de Belo Jardim, onde serão tomadas as medidas cabíveis diante do caso. MAIS NOTÍCIAS…

*Com informações do Portal Agreste Violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias