Homem morre ao colidir motocicleta contra um cavalo na PE-193

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Homem morre ao colidir motocicleta contra um cavalo na PE-193

Mais um grave acidente é registrado na PE-193 que liga os municípios de Capoeiras a São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. No início da noite desta segunda-feira 1º/01/2024, por volta das 18h o agricultor Vicente Carlos Lira do Carmo (Nininho Preá), de 60 anos, condizia uma motocicleta quando colidiu contra um cavalo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O acidente ocorreu no trecho da rodovia próximo a COMUNIDADE CHAMA DE AMOR, na zona rural de São Bento do Una; no momento ele retornava para sua residência também na zona rural daquele município.

LEIA TAMBÉM: Festa de Reis 2024 em São Bento do Una: Alceu Valença, Conde, Marcia Fellipe e muito mais

Segundo as primeiras informações, uma pessoa não identificada seguia pela rodovia montado num cavalo quando ocorreu a colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SSAMU) foi acionado até o local, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso.

Nininho Preá era genro do ex-vice prefeito de Capoeiras José Carneiro Sobrinho (Zé de Lero); ele era bastante conhecido nos municípios de  São Bento do Una e Capoeiras. MAIS NOTÍCIAS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!