Jaime Amorim diz que PT não pode ser coadjuvante em Caruaru

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Jaime Amorim diz que PT não pode ser coadjuvante em Caruaru

Do Blog Cenário – O dirigente nacional do MST em Pernambuco, Jaime Amorim, fez uma fala em defesa da candidatura própria do Partido dos Trabalhadores, no evento realizado ontem (24), em Caruaru, que serviu como o pontapé inicial da pré-candidatura da filha dele, a deputada estadual Rosa Amorim (PT).

Dentro do PT, além dela, o presidente municipal da legenda, Leo Bulhões, também se coloca como pré-candidato, o que deve resultar numa disputa interna. Outro fator externo que também vem sendo colocado como possibilidade é a ofensiva que o ex-deputado Zé Queiroz (PDT) e o prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) têm feito contra a federação, pra conseguir ter o PT na base, com possibilidade de compor a chapa majoritária.

Rosa já adiantou que não aceitará ser vice. Na presença do senador Humberto Costa (PT), que demonstrou ser entusiasta pelo nome da deputada, Jaime reforçou a necessidade de o partido assumir protagonismo nesta eleição, com indireta a quem, segundo ele, se aproximou do governo Lula.

O PT não pode ser coadjuvante a vida inteira e Humberto sabe disso, por isso que ele construiu um partido forte. Então, companheirada, eu queria dizer que a candidatura de Rosa ou a pré-candidatura, se assim podemos dizer, é um momento histórico para nós de Caruaru e do PT de Caruaru, porque é pela primeira vez que nós vamos poder colocar na rua um processo, uma candidatura realmente para fazer a disputa, com todo respeito a todos que ‘agora’ estão se alinhando e se aliando ao governo Lula”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!