Jorge Quintino preside Audiência Pública sobre a LDO na Câmara de Vereadores

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Jorge Quintino preside Audiência Pública sobre a LDO na Câmara de Vereadores

Vereador e candidato a deputado federal é membro da Comissão de Finanças e Orçamentos do Poder Legislativo de Caruaru

Foi realizada, na manhã dessa quarta-feira (17), no plenário da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, uma Audiência Pública para debater a a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece quais serão as metas e prioridades orçamentárias para o ano de 2023.

Durante o encontro, o vereador e candidato a deputado federal, Jorge Quintino (SD), como membro da Comissão de Finanças e Orçamento, presidiu a audiência, que contou com a presença de diversas autoridades da cidade de Caruaru.

A lei discutida regula o valor de recursos que a cidade pretende economizar. Além de estabelecer regras, vedações e limites para as despesas dos poderes, ela autoriza o aumento das despesas com pessoal, regulamenta as transferências a entes públicos e privados, disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas e indica prioridades para os financiamentos pelos bancos públicos.

“A economia brasileira tem encontrado problemas muito fortes referente aos salários dos servidores públicos devido ao aumento inflacionário, que não foi acompanhado pelo aumento de salário dos servidores. Quero enfatizar que, aqui, nesta Casa, continuaremos lutando pelos direitos trabalhistas desta classe em relação a realidade histórico, social e econômica em que vivemos”, concluiu o vereador e candidato a deputado federal Jorge Quintino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!