Júnior do Sindicato agride verbalmente uma agricultora familiar.

Na manhã deste sábado 22 de FEV de 2025, a assembleia do Sindicato dos trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras de, São Bento do Una, PE, uma mulher agricultura, mãe de 2 crianças, fez um questionamento, a mesma perguntou a todos da diretoria, o por que o Sindicato não passou por uma reforma, pois desde que ela conhecia o sindicato, a entidade tinha aquele mesmo coisas, sem passar por uma reforma, a mesma perguntou o por que o Muro tá quase caindo, e que corre riscos a população que passa por ali, todos os dias.
E no momento o Presidente do Sindicato o Senhor Jaricé Junior, conhecido como (Junior do Sindicato ), disse a essa mesma mulher que ela fosse procurar um oculista, pois a mesma não estava enxergando bem, eu pergunto a vocês, um representante dos trabalhadores rurais, falar assim com uma mulher agricultura?
LEIA TAMBÉM: Convocação para Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária da Coopave
Super feirão de Carnaval da Narcizo Colchões começa nesta terça (18) em São Bento do Una
São Bento do Una se prepara para o 1º Festival Luz, Vida e Cor
Peço que compartilhem por favor, isso foi uma violência contra a mulher. Não podemos deixar que nossas mulheres agricultoras passem por tamanha agressão, na sede de nosso querido Sindicato.
A resposta sarcástica do presidente do sindicato é uma agressão verbal desrespeitosa. Zombar de questões de saúde, como problemas de visão, é inadequado, pois essas condições afetam a qualidade de vida das pessoas. Comentários assim demonstram falta de empatia e desvalorizam quem busca esclarecimentos e melhorias. É essencial tratar essas questões com respeito e seriedade.
Ass.: Cláudia do Sindicato
Conheça nosso instagram clicando no botão a baixo: