Malhada de Barreira Queimada encerrou a segunda semana do polo itinerante do São João na Roça

Malhada de Barreira Queimada encerrou a segunda semana do polo itinerante do São João na Roça

Fotos: Jorge Farias

Logo na entrada da vila Malhada de Barreira Queimada, a fogueira e o Batalhão de Bacamarteiros 27 davam as boas-vindas a quem chegava para mais uma noite do São João na Roça. Por todos os lados balões e bandeirinhas coloriam a praça que virou palco de mais uma noite dos festejos juninos, de onde já se via e ouvia o Trio pé de serra Fuá abrindo a programação e animando a comunidade.

Na sequência foi a vez da banda Forró Demais subir ao palco e junto com ela o colorido, a animação e a irreverência da quadrilha Molecodrilha, que se apresentou e encantou a todos com a sincronia e o colorido do figurino.

Quem mais uma vez marcou presença no São João na Roça foi o prefeito Rodrigo Pinheiro, que ressaltou a felicidade do reencontro. “Que felicidade estar aqui hoje, em Malhada de Pedra, como é bom poder ter esse reencontro com essa comunidade. E mais uma vez o São João na Roça é um sucesso, descentralizando os nossos festejos e levando pra junto do povo da zona rural o Maior e Melhor São João do Mundo, que sem dúvida é em Caruaru”, afirmou Rodrigo.

Quem encerrou a sexta noite do polo itinerante foi o cantor caruaruense Ricardo França, que fez o povo dançar e arrastar o pé ao som daquele forrozinho raiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.