Marília Arraes, André de Paula e Sebastião Oliveira inauguram comitê central da coligação PERNAMBUCO NA VEIA no bairro do Derby, no Recife

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Marília Arraes, André de Paula e Sebastião Oliveira inauguram comitê central da coligação PERNAMBUCO NA VEIA no bairro do Derby, no Recife

Milhares de pessoas participaram da inauguração que teve apresentações culturais, militância animada e a presença dos candidatos proporcionais da chapa

Carregada nos braços do povo ao chegar no comitê central da coligação PERNAMBUCO NA VEIA, Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, participou da histórica inauguração do comitê central de sua campanha. Os candidatos a vice-governador, Sebastião Oliveira, e ao Senado, André de Paula, também participaram do evento.

Marília Arraes foi enfática no início do seu discurso: “Estou disposta a lutar por Pernambuco. Não estou aqui para brigar com ninguém, mas sim para lutar pelo nosso estado.”

A candidata ao Governo também falou sobre a importância de Sebastião Oliveira e André de Paula para a coligação PERNAMBUCO NA VEIA. “Sebá tem tamanho e capacidade política de governar junto comigo. É um grande quadro. Já André, se preparou a vida inteira para ser o Senador de Pernambuco. Ele será responsável por andar junto comigo em Brasília para trazer recursos para Pernambuco.”

Para Sebastião, foi uma satisfação participar da inauguração do comitê da Democracia em Pernambuco. “Tenho muito orgulho em ser liderado por essa mulher que vai resgatar Pernambuco.” O candidato a vice  falou sobre a importância de eleger o presidente Lula. “Enquanto o PSB disputa a titularidade de Lula, nós, que estamos nesse palanque, trabalhamos para que Lula seja o nosso presidente.”

Já André de Paula, que acompanha Marília por todo o estado, “andar com a futura governadora é contagiante.” “Esse movimento que toma corpo todos os dias começou há quatro anos, quando não permitiram que Marília se candidatasse ao governo. Mas tudo acontece no tempo de Deus e esse tempo chegou. Vamos eleger a primeira mulher Governadora de Pernambuco e ela será Marília Arraes.”

Foto: PH Reinaux

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!