Marília Arraes confirma Bena Júnior como pré-candidato a prefeito de Cupira

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Marília Arraes confirma Bena Júnior como pré-candidato a prefeito de Cupira

Com dezenas de pré-candidaturas, proporcionais e majoritárias, já consolidadas em várias cidades pernambucanas a vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, acaba de oficializar o nome do ex-vereador e ex-secretário municipal de Agricultura Bena Júnior, na disputa pela Prefeitura Municipal de Cupira, ampliando a força do partido no Agreste. 

Liderança política muito respeitada na região, Bena – que foi três vezes vereador, duas vezes secretário municipal de Agricultura e disputou as eleições para deputado estadual, em 2028 – lidera o bloco político de oposição na cidade e assumiu também a presidência municipal do SD. Sob a coordenação de Marília e de Bena, a chapa proporcional já conta com 12 pré-candidatos confirmados, incluindo o ex-vereador Ticico do Bar e as lideranças locais Josenilda de Bena e Maciel Lira.

Principal nome da oposição ao Governo do Estado e responsável pela consolidação e ampliação do SD em todas as regiões de Pernambuco, Marília Arraes, destacou a importância da aliança com Bena Júnior e seu grupo político. “Bena é uma liderança muito importante e que tem uma trajetória de muito trabalho e entregas em Cupira. Por isso temos certeza de que nosso projeto trará bons frutos para a população cupirense”.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!