Marília Arraes confirma candidatura do SD na disputa pela prefeitura de Gravatá e segue reforçando a legenda em todas as regiões de Pernambuco

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Marília Arraes confirma candidatura do SD na disputa pela prefeitura de Gravatá e segue reforçando a legenda em todas as regiões de Pernambuco

Com mais de 88 mil habitantes, o 40º PIB Per Capita e apontado como o 33º município em qualidade de vida (IDH) de Pernambuco, Gravatá é a mais nova cidade que teve a pré-candidatura do partido Solidariedade confirmada para a disputa majoritária deste ano. O anúncio foi feito, na noite de ontem, pela vice-presidente nacional da legenda, Marília Arraes, que anunciou Rafael Prequé, ex-vice-prefeito, contador e importante liderança local, como pré-candidato a prefeito. 

Principal liderança de oposição ao Governo do Estado, Marília tem agregado novas forças políticas em todas as regiões de Pernambuco, ampliando e consolidando o Solidariedade e articulando a formação de candidaturas – proporcionais e majoritárias – nas principais cidades pernambucanas. 

Aliado de longa data de Marília, Rafael Prequé – que além de vice-prefeito também foi candidato a deputado federal, ficando na suplência – é filho do ex-prefeito e ex-vereador Luiz Prequé, uma referência da política do Agreste e conhecido por sua histórica ligação com o ex-governador Miguel Arraes. 

O Solidariedade tem um compromisso com Pernambuco! E é por isso que estamos trabalhando duro para garantir o lançamento de nomes que tem um alinhamento com os mesmos princípios democráticos e valores que nós temos. Em Gravatá, Rafael Prequé, representa exatamente isso. Somos companheiros e aliados desde a juventude. Nossas famílias lutaram e continuarão a lutar, juntas nas fileiras da democracia e da justiça social. Gravatá é uma cidade polo do Agreste, assim como Caruaru e garantir administrações que tenham compromisso com nossa gente é nossa prioridade”, destacou Marília, que no segundo turno das eleições para o Governo do Estado, em 2022, obteve mais de 17.4 mil votos na cidade. 

CARUARU – Ainda no final da noite de ontem, durante passagem por Caruaru, Marília se reuniu com o pré-candidato a prefeito e presidente municipal da legenda na cidade, Armandinho. Em pauta as articulações para o avanço da formação de uma chapa proporcional ampla, competitiva e representativa. “Não tem hora, não tem dia para a gente cuidar do que interesse de Pernambuco. A conversa com Armandinho seguiu madrugada adentro e foi muito proveitosa. Logo mais teremos importantes novidades”, comentou Marília. 

SERRA – Já nesta manhã, em Serra Talhada, Marília oficializou o nome do médico cardiologista Waldir Tenório Júnior, como presidente municipal do Solidariedade. Importante liderança política da cidade, Dr. Waldir já foi candidato a vereador (2020) e deputado federal (2022). Junto à Marília é ele quem vai coordenar as articulações em torno do lançamento da chapa do Solidariedade para as eleições municipais, que seguem a todo o vapor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!