Marília Arraes confirma, em Moreilândia, Yanne Angelim como pré-candidata a prefeita

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Marília Arraes confirma, em Moreilândia, Yanne Angelim como pré-candidata a prefeita

Essa é primeira pré-candidatura feminina do Solidariedade anunciada na disputa majoritária deste ano

Vem do Sertão do Araripe a confirmação da primeira pré-candidatura à prefeita pelo Solidariedade. A indicação da assistente social Yanne Angelim foi formalizada, na noite de ontem, pela vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes. Com forte inserção na sociedade moreilandense, Yanne é casada com o ex-prefeito João Angelim, uma das principais lideranças políticas da região.  

Com este anúncio, o Solidariedade amplia para 20 número de municípios onde já tem pré-candidaturas definidas ao executivo municipal. “Desde o ano passado estamos dialogando e trabalhando nas articulações para a formação de capas competitivas em todas as regiões de Pernambuco e avançamos bastante reunindo importantes lideranças e trazendo também gente nova para a política. E é com muita alegria que anunciamos a primeira candidatura majoritária de uma mulher e não vamos parar por ai!”, destacou Marília, que é hoje a principal liderança de oposição ao Governo do Estado. 

Com pouco mais de 10,5 mil habitantes Moreilândia é um dos mais importantes na cadeia produtiva do mel de abelha em Pernambuco. Nas eleições de 2002, Marília Arraes foi majoritária na cidade na disputa ao Governo do Estado. Na ocasião, Marília conquistou 4.267 votos (61,25% do total de votos) no segundo turno do pleito. 

Durante o encontro no qual foi feito o anúncio da pré-candidatura estiveram presentes dezenas de lideranças políticas, sindicais e sociais da cidade, como o vereador Zé Barros; os líderes rurais Dr Naldim, Chico Sabino, Julio Evangelista, Chico Inácio e Zé Pedro; os comerciantes Afrânio, Vera e Mary; as professoras Dilma e Clebia; a representante da cadeia da apicultura e do artesanato,  Iracema;  o representante do setor de esportes, Hildebrando; a representante dos grupos de cavalgadas, Dinha Leal; o representante dos concursados que lutam pela convocação , Welington de Pedro Raimundo; o representante da comunidade evangélica, João de Cosmo  e a jovem liderança da juventude, Giglio.  A reunião foi coordenada pelo presidente estadual do SD, André Cacau.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!