Marília Arraes participa de grande atividade política em Jaboatão com André de Paula e Wanderson Florêncio

Marília Arraes participa de grande atividade política em Jaboatão com André de Paula e Wanderson Florêncio

O encontro aconteceu no Clube dos Ferroviários, no Centro de Jaboatão dos Guararapes

A noite desta terça-feira (2) foi marcada por muita emoção em Jaboatão dos Guararapes. A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e o candidato ao Senado, André de Paula, participaram de uma grande atividade promovida por Wanderson Florêncio, deputado estadual e candidato a reeleição. Abraços, fotos e muita alegria tomaram conta do Clube dos Ferroviários. 

Marília iniciou seu discurso falando sobre a importância de Jaboatão dos Guararapes para o desenvolvimento do Estado. “Jaboatão é uma cidade que sofre há muito tempo com o abandono do poder público. O trabalhador daqui, do nosso estado, não merece passar por tanto suplício.”

“Nossa vitória só virá de fato quando encararmos a fome de verdade, quando as mães não ficarem mais dias e noites em filas dos hospitais, quando a gente conseguir arrumar Pernambuco”, continua.

Para André de Paula, candidato ao Senado, sua experiência no Parlamento  será fundamental para ajudar Marília no Governo do Estado. “Chegou a hora de colocar à disposição de Pernambuco a experiência que tenho e tudo que construi em Brasília. Neste palanque, estou ao lado de um deputado combativo e da futura governadora do Estado.”

Já para Wanderson Florêncio, que disputa a reeleição à Alepe, estar no mesmo palanque de Marília e André de Paula é motivo de muito orgulho. “Vamos começar essa caminhada dando passo por passo. Temos a oportunidade de materializar a esperança com Marília Arraes no Governo.”

Também estiveram no evento as lideranças: Leon Santos, Pescador, Henrique Madeira, Pica Pau, Hernandes, Rodrigo, Maurício, Walter e Deyverson Churros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.