Marília Arraes recebe apoio de Adriana Assunção (PSB), prefeita de Frei Miguelinho

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Marília Arraes recebe apoio de Adriana Assunção (PSB), prefeita de Frei Miguelinho

Chapa encabeçada pela candidata ao governo de Pernambuco já acumula o apoio de mais de 100 prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de partidos da Frente Popular

Mais uma prefeita cujo partido faz parte da Frente Popular declarou apoio à Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, neste sábado. Adriana Assunção, do PSB, prefeita de Frei Miguelinho, anunciou sua chegada ao palanque da coligação PERNAMBUCO NA VEIA. Ao todo, Marília, Sebastião Oliveira, candidato a vice-governador, e André de Paula, candidato ao Senado, já receberam mais de 100 apoios de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que são filiados a partidos que integram a Frente Popular. 

Esse número fica ainda maior quando somados aos de candidatos proporcionais de outras coligações que anunciaram o apoio à Marília, a exemplo da candidata a deputada estadual, Socorro Pimentel, de Araripina. 

“Os apoios que estamos agregando, dia após dia, reforçam a força do nosso palanque. Hoje, aqui em Frei Miguelinho, receber a prefeita Adriana, que se une ao nosso projeto para Pernambuco, traduz o sentimento que vem das ruas, do povo. É por isso que as lideranças, a militância, os homens, as mulheres, os jovens, os mais experientes, tanta gente está se juntando a essa corrente para resgatar Pernambuco”, destacou Marília Arraes. 

Para Adriana Assunção, prefeita da cidade, Marília representa o nome mais preparado para governar Pernambuco a partir do ano que vem. “Nosso estado precisa ter uma mulher no comando. Eu tenho certeza de que Marília Arraes será a nossa governadora.”

Sebastião Oliveira afirmou que a coligação PERNAMBUCO NA VEIA ficará cada vez mais forte até o dia 2 de outubro. “Adriana é mais uma prefeita que se junta ao nosso time. Agora sim ela está ao lado de quem quer mudar Pernambuco de verdade.”

Já para o candidato ao Senado, André de Paula, tantos apoios recebidos demonstram que Marília está no caminho certo. “A prefeita Adriana é uma importante liderança da região e veio se somar ao nosso time. Tudo isso está acontecendo por conta da competência e capacidade de agregar de Marília Arraes.”

Na ocasião, a majoritária também recebeu dos vereadores Doutor Neto, presidente da Câmara Municipal; Dio Guedes, Willian Arruda e Natália de Zozonme. Estiveram presentes ainda o vice-prefeito, Lindo da Farinha e o ex-prefeito da cidade, Gilmar Assunção.

Também participaram do encontro Waldemar Oliveira, candidato a deputado federal; Zé Augusto Maia, candidato a deputado federal; Helloysa Ferreira, candidata a deputada estadual; Vânia de Miguel, vice-prefeita de Bom Jardim; Miguel Barbosa, ex-prefeito de Bom Jardim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!