Mendonça e Antonio coelho reúnem multidão em lançamento de candidatura em Belo Jardim

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Mendonça e Antonio coelho reúnem multidão em lançamento de candidatura em Belo Jardim

Movimentação de correligionários para o local do evento provocou engarrafamento entre o bairro do São Pedro e a Vila da Barragem

Em clima de festa, o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, lançou, nesse domingo (13), a sua candidatura a deputado federal, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, ao lado do deputado estadual e candidato à reeleição, Antonio Coelho e do prefeito do município, Gilvandro Estrela (UB). O evento aconteceu no Solar dos Flamboyants e a movimentação dos correligionários para se dirigir ao local do evento provocou engarrafamento entre os bairros do São Pedro e a Vila da Barragem. 

No palanque junto com Mendonça, Antonio e Gilvandro, estavam o senador Fernando Bezerra Coelho, a candidata a vice-governadora Alessandra Vieira, o vice-prefeito e o ex-prefeito de Belo Jardim, Maneco e Valdeci Torres, na ordem, a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, vereadores, que se juntaram ao grande público de amigos, lideranças e apoiadores da chapa. 

O ex-ministro da Educação Mendonça Filho reforçou a importância de Belo Jardim estar representada na Câmara Federal e pediu engajamento dos eleitores na campanha. 

“Essa jornada está apenas começando. Multipliquem a nossa mensagem. Vamos sair de Belo Jardim com uma grande vitória, para continuar honrando a missão que a Baraúna do Agreste me deu, de trabalhar por essa terra”, conclamou Mendonça.

O deputado estadual Antonio Coelho garantiu que irá continuar dedicando o seu mandato ao desenvolvimento Belo Jardim. _“Peço a força de todos os amigos para continuar o nosso trabalho. Estamos com um time forte. Em 2023 Belo Jardim vai voltar a ter deputado federal e continuará contando com a nossa atuação na Assembleia Legislativa de Pernambuco”,_ garantiu Antonio.

O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, aposta na aprovação da sua gestão para garantir uma votação histórica para o ex-ministro. _”Do mesmo jeito que eu fui o prefeito mais votado na história política dessa cidade, Mendonça vai ser o deputado federal mais votado. Vamos resgatar o mandato do filho da Baraúna do Agreste, do filho dessa terra”_, afirmou Estrela. 

O senador Fernando Bezerra Coelho revelou durante o seu discurso que dados de uma pesquisa de opinião pública encomendada por ele, apontam que a gestão Gilvandro Estrela tem 78% de aprovação. O senador também destacou que Mendonça Filho aparece no topo da pesquisa para deputado federal. ”Vai ser lapada”, exclamou o senador.

ASSISTA O LANÇAMENTO NA ÍNTEGRA: https://fb.watch/eU93hCOeHf/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!