Menino de 3 anos morre afogado em piscina de hotelzinho, em Belo Jardim

  • By Luiz Silva
  • 21 de maio de 2022
  • 0
  • 1311 Visualizações
Menino de 3 anos morre afogado em piscina de hotelzinho, em Belo Jardim

Por meio de nota, o Hotelzinho Menino Jesus de Belo Jardim lamentou profundamente a triste fatalidade e informou que está a disposição para todo suporte necessário para a família, e colaborando com a Polícia Civil

Um menino de 3 anos, identificado como Davi Carvalho, morreu afogado na piscina de um hotelzinho nesta sexta-feira (20), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

De acordo com a UPA, a criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o menino não resistiu. A produção da TV Asa Branca entrou em contato com a tia de Davi e com a Polícia Civil, que confirmaram que o menino morreu após se afogar na piscina.

Por meio de nota, o Hotelzinho Menino Jesus de Belo Jardim lamentou profundamente a triste fatalidade e informou que está a disposição para todo suporte necessário para a família, e colaborando com a Polícia Civil da cidade de Belo Jardim. O Hotelzinho também ressaltou que no momento do fato lamentável as recreadoras presentes capacitadas com curso de primeiros socorros, iniciaram de imediato o primeiro atendimento com a criança, acionando também o SAMU.

A Polícia Civil foi acionada até a UPA de Belo Jardim e deverá ficar responsável pelas investigações em torno do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.