Mês da Mulher será marcado por diversas atividades voltadas ao público feminino em Belo Jardim

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Mês da Mulher será marcado por diversas atividades voltadas ao público feminino em Belo Jardim

Para celebrar o Mês da Mulher, a Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher, preparou uma programação especial com diversas atividades voltadas ao público feminino. A abertura do calendário será nesta terça-feira (8), com o Mutirão Mulher Cidadã, que acontece das 7h30 às 14h, na Praça da Conceição.

Segundo a pasta, serão oferecidos serviços de psicologia, consultoria jurídica, vacinação contra a Covid-19, exames preventivos e Cadastro Único, além de serviços de estética e beleza. O mutirão é uma parceria entre as secretarias de Assistência Social, Saúde e Políticas Públicas para a Mulher com o Serviço Social do Comércio (Sesc), a Faculdade Pitágoras e o Grupo Amigos da Arte.

“Aproveitamos o mês de março para lembrar a luta das mulheres em vários segmentos e suas conquistas, que ainda há muito a ser feito, mas também para afagá-las com mimos e ações que cuidem da saúde mental e física, do bem-estar e do lado empreendedor de todas as mulheres belo-jardinenses”, revelou a secretária de Políticas Públicas para a Mulher, Luciene Gomes.

Além do Mutirão Mulher Cidadã, serão realizados durante todo o mês atividades nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), mutirões de mamografia e ultrassonografia, Dia de Beleza, Blitz “cor de rosa”, panfletagem na feira livre, palestras nas escolas, ações voltadas para as servidoras públicas do município e a culminância do mês de março, com a ação “Mulheres, Histórias Inspiradoras – Ano II”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!