Miguel Coelho arrasta multidão em caminhada na Cohab I ao lado de Mendonça, Gilvandro e Antonio Coelho

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Miguel Coelho arrasta multidão em caminhada na Cohab I ao lado de Mendonça, Gilvandro e Antonio Coelho

Candidatos percorreram quatro avenidas do bairro e encerraram ato com discurso em cima de um banco de feira, Poeirão

Com muito frevo e animação, militantes, lideranças e apoiadores tomaram as ruas da Cohab I, na noite desta sexta-feira (16), para acompanhar a caminhada do candidato a governador Miguel Coelho, ao lado de Mendonça, Antonio Coelho, candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, e do prefeito e do vice, Gilvandro Estrela e Dr. Maneco. Os candidatos percorreram quatro avenidas com a multidão e encerraram a caminhada discursando em cima de um banco de feira, no Poeirão. 

Este é o primeiro ato de campanha eleitoral que o candidato Miguel Coelho participa em Belo Jardim. “A gente não precisa ostentar. Estamos terminando esta caminhada em cima de um banco de feira, perto do povo, com cheiro de povo. Vimos aqui pedir um voto de confiança. Vocês têm acompanhado como Belo Jardim tem crescido com essa parceria de Mendonça, Antonio e Gilvandro. Como governador, vamos fazer muito mais pela cidade e pelo Agreste”, garantiu Miguel Coelho. 

O ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, pediu engajamento dos eleitores. “Estamos na reta final da nossa campanha e precisamos da mobilização de todos vocês. No dia 29, faremos uma grande caminhada em Belo Jardim, para homenagear quem fundou o nosso grupo político, o meu pai, Zé Mendonça, a Baraúna do Agreste. Vamos mostrar que Belo Jardim tem lado e vota em quem trabalha, quem tem compromisso e amor por essa terra”, convocou Mendonça, registrando que está _“cada vez mais feliz e entusiasmado”_ com a sua recondução ao Congresso Nacional. 

Para o deputado estadual e candidato a reeleição, Antonio Coelho, o momento é de “conquistar as ruas de Belo Jardim e levar a mensagem de fortalecimento político da cidade”. Antonio assevera que com o seu mandato na Assembleia, Mendonça na Câmara Federal e Miguel Coelho no comando do Governo do Estado, “Gilvandro poderá consolidar ainda mais o seu trabalho no município”. 

O prefeito Gilvandro Estrela classificou o ato político como “Caravana da Vitória”, e disse estar “muito feliz em receber os candidatos com uma linda festa”. O prefeito complementou o discurso reforçando que o povo de Belo Jardim vai reconhecer o valor do trabalho da sua gestão e votar fechado.

Assista no vídeo 1: https://fb.watch/fBrDghJWO4/

Assista no vídeo 2: https://fb.watch/fBrH0QTKMl/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!