Miguel ganha força com grandes atos populares na região metropolitana e interior

Miguel ganha força com grandes atos populares na região metropolitana e interior

Cena repetida nos últimos dias, o pré-candidato a governador Miguel Coelho tem participado de eventos com grande presença de público. Com o avanço da pré-campanha e a ampliação de alianças em todas as regiões do estado, Miguel tem consolidado seu nome na disputa ao Governo de Pernambuco acompanhado sempre de sua vice, Alessandra Vieira.

A dupla reforçou a presença em grandes eventos principalmente na região metropolitana e no agreste. No final da semana passada, Miguel e Alessandra participaram de três atos importantes, em Caruaru e em São Lourenço da Mata. Na última quinta, mesmo com chuvas fortes, o pré-candidato a governador e o deputado estadual Romero Sales Filho reuniram mais de 3 mil pessoas, lotando uma casa de eventos em Ipojuca. A cena se repetiu em Jaboatão, quando Miguel e os pré-candidatos a deputado estadual Fabinho Lisandro e a federal Delegado Resende encheram o Clube Ferroviário. Na mesma noite, no Recife, o ex-ministro Mendonça Filho reuniu centenas de aliados para apresentar o ex-prefeito de Petrolina como seu pré-candidato a governador de Pernambuco.

Neste fim de semana a agenda de Miguel e Alessandra mirou também o Sertão. Na noite desta sexta-feira (22), a dupla de pré-candidatos foi recebida por uma multidão em Tabira. Miguel e Alessandra estiveram juntos com a prefeita Nicinha e o ex-prefeito Dinca num evento para falar sobre o futuro da região penalizada nos últimos anos com a falta de investimentos do Governo do Estado.

A maratona continua neste final de semana com dois encontros políticos em Caruaru e outra agenda no sertão. Miguel e Alessandra participam, na Capital do Agreste, do lançamento das pré-candidaturas de Raffiê Dellon e do Coronel Osthervald Júnior, ambos disputarão vagas para deputado estadual. Por fim, em Serrita, Miguel se reunirá com aliados políticos e participa também da tradicional Missa do Vaqueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.