Miguel mostra sua força no Sertão com carreatas quilométricas no Cedro e Salgueiro

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Miguel mostra sua força no Sertão com carreatas quilométricas no Cedro e Salgueiro

Primeiro no Cedro, depois em Salgueiro, a campanha de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco deu uma mostra de seu impacto no Sertão. Nesta sexta-feira (02), o candidato a governador pelo União Brasil esteve nas duas cidades e mobilizou multidões com carreatas quilométricas pelas ruas sertanejas.

Reduto de origem de Miguel, o Sertão é a região que o ex-prefeito de Petrolina reúne mais aliados políticos. Na primeira carreata, no Cedro, o cortejo foi organizado pela prefeita Marly Quental e o ex-prefeito Neguinho. As ruas da cidade foram tomadas por motos e carros, encerrando o percurso com um grande comício que parou o município. 

À noite foi a vez da cidade de Salgueiro ser pintada de azul com uma megacarreata histórica. No município sertanejo, Miguel Coelho tem o apoio do grupo da oposição liderado pelo candidato a deputado estadual Fabinho Lisandro e pelo ex-prefeito Clebel Cordeiro, além de nove vereadores. 

No final da carreata, Miguel e os aliados fizeram uma caminhada e encerraram a agenda com um comício. “Chegou a hora de Salgueiro escolher entre o atraso, a fome, o desemprego, a desesperança ou poder contar com desenvolvimento, oportunidade e dignidade. Em Petrolina, pudemos mostrar o nosso trabalho e deixar a cidade com a melhor educação, a que gera mais emprego. O que eu peço é uma oportunidade. Ninguém quer saber mais de governador fraco e omisso, a gente quer um governador que tenha vontade de cuidar de quem mais precisa”, afirmou Miguel ao povo de Salgueiro.

Serrita – Miguel também cumpriu agenda nesta sexta-feira na Capital do Vaqueiro. O candidato a governador participou de um encontro com moradores de Serrita organizado pelo ex-prefeito de quatro mandatos Carlos Cecílio. A reunião teve também a presença do deputado federal Fernando Filho, do estadual Antonio Coelho, do vice-prefeito de Araripina, Evilásio Mateus, e os ex-prefeitos Erivaldo Oliveira (Serrita) e Túlio Alves (Bodocó).

Foto: Pipo Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!