Moradores do Residencial Luiz Bezerra Torres receberam serviços gratuitos neste sábado (24)

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Moradores do Residencial Luiz Bezerra Torres receberam serviços gratuitos neste sábado (24)

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), realizou na tarde deste sábado (24), uma ação social com serviços gratuitos para os moradores do Residencial Luiz Bezerra Torres. 

A ação aconteceu em parceria com a Gerência de Habitação de Interesse Social, Secretaria de Políticas para Mulheres, AME Animal, Faculdade ASCES e Faculdade Maurício de Nassau. 

Durante o evento, os alunos dos cursos de Nutrição, Enfermagem, Odontologia e Fisioterapia realizaram exames de avaliação bucal, nutricional, aferição de pressão arterial, teste de glicose, ventosaterapia e auriculoterapia. Além desses serviços, foram oferecidos aconselhamento jurídico para mulheres vítimas de violência doméstica, atividades físicas, atualização do Cadastro Único, orientação e aconselhamento jurídico, informações sobre situação habitacional do empreendimento e também atendimento da AME Animal com consultas e orientações sobre castração animal.

“Muitos moradores não tem tempo ou condições de ter acesso a esses serviços, por isso, o trabalho da Prefeitura é tão importante, porque alcança a todos”, afirmou a secretária da SDSDH, Dayse Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!