Moto adulterada é apreendida pela PM em operação

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Moto adulterada é apreendida pela PM em operação

A polícia militar realizou a apreensão de uma motocicleta na manhã de sexta-feira, 11, na rodovia PE-193, localizada no município de Capoeiras/PE. O veículo em questão apresentava sinais claros de adulteração. Além disso, chamou a atenção o fato de estar sendo conduzido por um adolescente.

Durante patrulhamento na cidade, os policiais avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas a bordo de uma motocicleta modelo Yamaha de cor preta, que não possuía placa de identificação. A equipe procedeu à abordagem dos suspeitos e, ao verificar a motocicleta, constatou indícios de adulteração na numeração de chassi. Adicionalmente, foi identificado que o condutor era menor de idade.

LEIA TAMBÉM: Motoqueiro é assaltado na PE-193, em Capoeiras

Em virtude do flagrante, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia local, onde a ocorrência foi devidamente registrada. A motocicleta, que suspeita-se estar com informações de registro falsos, será submetida a perícia para a obtenção dos verdadeiros dados de seu registro. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer as circunstâncias dessa situação. MAIS NOTÍCIAS…

*Com informações do Portal Agreste Violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias