Motorista recebe multas indevidas e ajuda PRF a recuperar carro clonado em Recife

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Motorista recebe multas indevidas e ajuda PRF a recuperar carro clonado em Recife

Condutor do veículo irregular utilizava uma tornozeleira eletrônica e tinha passagem por roubo e tráfico de drogas

Um carro roubado e com placas clonadas foi recuperado, no domingo (14), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, na Zona Sul do Recife, a partir de uma denúncia do proprietário do veículo original. O homem estava recebendo multas em locais onde não havia estado e procurou a polícia horas antes para informar a situação.

No final da manhã de domingo, um homem foi até a unidade da PRF de Gravatá para informar que havia recebido multas indevidas na BR 101, no Recife. Diante da suspeita de que a placa do carro havia sido clonada, a equipe enviou as informações para equipes de plantão, que conseguiram localizar o veículo suspeito no período da tarde, durante uma ronda no Km 74 da rodovia. 

Após consulta, foi constatado que o carro havia sido roubado em fevereiro deste ano, na capital pernambucana. O motorista alegou que havia pego o carro emprestado com um amigo e não sabia da irregularidade. 

O homem foi encaminhado à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), em Campo Grande, na Zona Norte de Recife. Ele utilizava uma tornozeleira eletrônica e tinha passagem por roubo e tráfico de drogas.

MAIS NOTÍCIAS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias