Moura abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

Moura abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

Seleção destinará 50% das vagas para as mulheres; aprovados irão trabalhar na Moura, em Belo Jardim

Mantendo o foco e continuidade de suas ações para o estímulo do desenvolvimento dos jovens de Belo Jardim, a Moura abre inscrições dos dias 14 a 19 de julho para o Programa Jovem Aprendiz, voltado para os moradores da cidade, com idades entre 18 e 21 anos. Para esta turma, 50% das vagas do programa serão destinadas às mulheres.

Serão selecionados 20 jovens, que irão atuar como técnico em mecânica. Para participar, além de estar na faixa etária do projeto, é necessário que os jovens tenham concluído o Ensino Médio e possam trabalhar durante quatro horas diariamente, em uma das unidades da Moura em Belo Jardim. Outro requisito importante para se candidatar, é ter disponibilidade para participar do programa durante dois anos.

LEIA TAMBÉM: Sesc realiza encontros literários em Belo Jardim

Festival Arte em Serra do Vento vai reunir artesanato, musica e gastronomia no mês de agosto em Belo Jardim

A inscrição pode ser feita através do link https://grupomoura.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MjQ1MjUyMCwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page o candidato deve apresentar a documentação completa: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e Reservista para meninos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.