Movimento Não Vou Pagar também entra no MPPE contra vice-governadora

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Movimento Não Vou Pagar também entra no MPPE contra vice-governadora

Depois de repercutir nas redes sociais a denuncia de que a vice-governadora, Luciana Santos (PCdoB), utilizou um helicóptero da SDS e os efetivos do Bombeiros Militares e Polícia Militar para benefício particular, o “Movimento Não Vou Pagar” entrou com denuncia junto ao Ministério Público do Estado para que a ação seja apurada.

O fato ocorreu no último dia 06 de novembro, onde Luciana Santos, se deslocou do município de Goiana para participar de uma festa particular, em Brejo da Madre de Deus, na casa do ex-prefeito e atual Secretário de Saúde de Gravatá, Dr. Edson de Souza.

“Somos um grupo independente e atuante que tem por objetivo fiscalizar e combater o mal uso do dinheiro público. Neste intuito não poderíamos ficar inertes com os fatos realizados pela vice-governadora”, informou, Otávio Lemos, fundador do Movimento Não Vou Pagar.

“Além de usar a aeronave do Grupo Tático Aéreo, ainda impôs constrangimento aos agentes, ao obrigar que eles levassem sacos de carvão em suas viaturas.”, completou Arthur Nascimento, também fundador do Movimento.

No despacho da 4ª Vara da Fazenda Pública, respondido no último dia 30, foi informado que a vice-governadora terá 20 dias para responder ao MPPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!