Muitos forrozeiros aproveitaram o Dia de São João no Alto do Moura

Muitos forrozeiros aproveitaram o Dia de São João no Alto do Moura

Nesta sexta-feira (24), Dia de São João, muitos turistas e forrozeiros da nossa cidade vieram para o Alto do Moura aproveitar e celebrar esse data tão importante para cultura nordestina. Após dois anos sem festejar este dia, as pessoas puderam matar a saudade dançando muito forró no Polo Mestre Vitalino.

A primeira atração a subir no palco foi a Banda Forró Zé do Estado. O público começou se esquentando com o tradicional forró pé de serra tocado pela banda. A segunda atração a comandar o palco foi o cantor Gilvan Neves, que também animou todos os forrozeiros.

Pela primeira vez o cantor Lucas Costa se apresentou no Polo Mestre Vitalino. “Esta minha primeira experiência, neste palco, me deixou muito feliz e grato! Preparei esse show com muito carinho para o Alto do Moura”, disse Lucas. O repertório do cantor agradou a todos os gostos, pois teve músicas do forró estilizado, que fazem sucesso atualmente, e também músicas do forró tradicional.

A atração mais esperada pelo público, a cantora Irah Caldeira, fez grande e belo encerramento da tarde de São João. A artista fez um verdadeiro espetáculo com todo seu talento e muita animação no palco. Irah Caldeira falou que estava muito feliz de voltar aos palcos e reencontrar o público após a paralisação dos show por conta da pandemia. “Este momento é muito emocionante para mim, depois de um período tão árduo para todas as pessoas e para nós, artistas, que fomos privados de subir aos palcos. Também, para mim, é um momento de muita responsabilidade por estar aqui em Caruaru, no Alto do Moura, me apresentando para esse público tão especial”, disse a cantora.

Fotos: Felipe Correria / Fotos aéreas: Defesa Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.