Mulher busca mãe biológica em Lajedo após 37 anos

Mulher busca mãe biológica em Lajedo após 37 anos

A busca por suas origens tem sido a missão de vida de Luana Priscilla, de 37 anos, que nasceu em 24 de dezembro de 1987 no Hospital Regional de Arapiraca/AL. Adotada logo após o nascimento, ela tenta há anos encontrar sua mãe biológica, Maria Vilma de Lima, e os irmãos que nunca conheceu.

Segundo informações obtidas por Luana e repassadas ao Portal Agreste Violento, Maria Vilma de Lima é natural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, e, na época do nascimento da filha, trabalhava como empregada doméstica em Arapiraca. Sua patroa se chamava Eliane e morava no bairro Alto do Cruzeiro, na Rua da antiga Escola Santa Cecília.

LEIA TAMBÉMConvocação para Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária da Coopave

A mãe biológica de Luana não quis vê-la ao nascer, e desde então, as informações sobre seu paradeiro tornaram-se escassas. No entanto, a filha nunca desistiu de sua busca. “Sei que tenho irmãos e meu maior desejo é conhecê-los. Qualquer informação sobre minha mãe pode me ajudar a encontrá-los também”, relata.

Atualmente, Luana tem apenas uma foto de Maria Vilma de Lima, mas não sabe em que ano foi tirada. Ela pede a ajuda de qualquer pessoa que possa ter informações sobre sua mãe biológica ou familiares.

Quem reconhecer Maria Vilma de Lima ou souber de alguma informação pode entrar em contato com Luana Priscilla pelo telefone WhatsApp. (CLIQUE) no botão a baixo. MAIS NOTÍCIAS…

*Com informações do Portal Agreste Violento

Conheça nosso instagram clicando no botão a baixo:

Genecy Mergulhao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *